Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NIVER DA ANA LAURA, 27

3 comentários

os copos preparados pra michelada

Ana Laura de Frida Kahlo estilizada

minha mãe terminando a guacamole

a cara da Guilhermina Guinle, né?

não acredito que eu vou sair no Doidivana!

tia Ivana caprichou. Estava tudo tão bom!!!

Se vocês bem se lembram, da última vez em que estávamos com vestido igual, o meu era branco.

Saúde, querida! Até michelada eu fiz dessa vez.

amiguinhas de trabalho

vô e vó fizeram questão de estar presentes no niver da netinha

ah…. como as minhas amigas me conhecem!!!!

pai / patrão

mãe / patroa

Finalmente, o meu amor chegou!

Caio, muito pensativo

um colega de trabalho que fez sucesso na festa. A cara do Raí

concentrado no jogo

“ai, mãe, saí do trabalho, fui pro treino, não tô bonita”

“quantos tequilas você já tomou, tia?”

Lalau louca pra mostrar as pernocas

Cacau chegou tarde mas a tempo de comer um taco

minha mãe nunca tinha tomado tequila

Virou e gostou!

bolo delicioso feito pela minha mãe

mousse de maracujá de uma loja que eu esqueci o nome, só de mousses, DIVINA!

“olha como você tá linda”

é pique, é pique, é pique pique pique

até minha mãe quis tirar uma casquinha do moço bonito

“Brigada, vó”

“O primeiro pedaço vai pro meu amor”

Viva a Ana Laura!!!!

3 thoughts on “NIVER DA ANA LAURA, 27

  1. ivana, seu blog virou mesmo (mais) uma coluna social ou é impressão minha? vc não era escritora???

  2. sem conhecê-la , Ana Laura deve ser uma alegria, sempre linda, rindo, pra cima. Adoro sem conhecê-la hahahaha. Fotos com suas legendas é tudo.
    Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s