Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

VIVA VOZ! VIVA SARAH OLIVEIRA!

2 comentários

Festa linda no  Capim Santo pra comemorar a nova temporada do Viva Voz, o delicioso programa da Sarah Oliveira (queriiiiiiiiiiiida!), no 41

Fê Thompson, a dona da batuta que faz tudo andar nos trinques.

Sarah (de costas) com um maravilhoso Dudu Bortolini

Esmir Filho. Por trás das câmeras, ele é o dono da bola

Carol Leone, que manja tudo de fotografia (ela que montou “Os Duendes….). Uma gênia!

Ismael Ca-ne-ppe-le soletrando o nome para um repórter.

Cuscuz marroquino saborosíssimo

(o iphone pode ser uma maravilha, mas tenho saudade da minha velha máquina, do meu velho flash)

Sarah, muito linda!

Ah… essa tapioca…. Do céu!

Toda festa chique que se preze tem que ter Marçal Aquino.

o melhor nhoque de mandioquinha que já tive o prazer de degustar

Acreditem, este é o Cassiano Elek e a belíssima Ana Carolina Ralston. Desculpem o mau jeito.

A Sarah e a mãe da Sarah, que é a maior simpatia!!!

e agora, com licença que eu vou ver o primeiro episódio (com a Beatriz Segall) que eu deixei gravando.

2 thoughts on “VIVA VOZ! VIVA SARAH OLIVEIRA!

  1. Arrasando na cobertura da festa mais uma vez!!! Fiquei com vontade de comer tudo isso, já que na festa não “deu tempo”…Adoramos ter você por lá!! Mtos bjos!!

    • Na festa da próxima temporada eu levo minha velha maquininha pra tirar fotos mais legais. Estas não fizeram jus à beleza da festa. E que comes!!! Bjs

Deixe uma Resposta

