Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

CIDADE LIMPA? CADÊ

2 comentários

Atenção subprefeitura de Campo Limpo:

Esta viela liga a rua Batista Crespo à Estrada do Campo Limpo. Muita gente passa por ela, pois é por aí o acesso ao terminal. Passo por ela diariamente há 20 anos. Antigamente ela era de terra, cheia de mato. Já houve mortes, roubos e estupros aí. Depois cimentaram e a coisa melhorou. Só que ninguém limpa!!! Este ano a pobre ainda não viu vassoura. Tem rato morto, cocô de várias espécies, pedaço de madeira e por aí vai. Isso porque cataram uns sofás velhos e entulhos que havia. Mas a coisa ainda tá feia.

enfim, lá vai o Brasil descendo a ladeira

2 thoughts on “CIDADE LIMPA? CADÊ

  1. Adorei a ideia dos grafites. Se o bairro tivesse uma associação de moradores. Puxa é difícil, mas poderiam os moradores mesmos se organizarem e limparem o local, uma vez por mês. Como acontece por aqui, é difícil eu sei, doar uma manhã de um final de semana para limparmos, capinarmos, varrermos. É assim que fazemos no nosso bairro e escola. Doamos, somos voluntários. Todos nós temos que participar de um jeito ou de outro. É é difícil se organizar…

  2. Horríveis-a sujeira e as paredes -áridas ,feiura total.Alem da limpeza de rotina pq não chamar grafiteiros para dar um pouco de beleza nas paredes?.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s