Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

6 thoughts on “LIMPARAM!

  1. moro do lado de uma travessa dessas. ela é usada como lixeira, banheiro, motel, fumódromo, enfim. ela é usada pela população. a prefeitura mantém a limpeza, a cada mês. reclamando, soube que ela está no roteiro mensal, mas se reclamamos eles adiantam e colocam na demanda do dia.

  2. Ivana vi as duas matérias: antes e depois da limpeza. Gostei da sua iniciativa. Eu não moro nessa cidade mas aqui na minha também existe muito disso. Quem gosta de poesia e arte também adora lugares com charme e higiene. Ontem eu estava em Fpolis caminhando pelo centro com minha mãe (86 anos), e curtimos muito a revitalização da rua Vidal Ramos. Mandei fotos pros amigos que são de lá e estão fora do Brasil. Eles amaram. Acredito que um corredor assim cinzento quando ganha um carinho tipo flores e asseio, acaba inibindo a grossura de gente sem noção. O efeito é muito positivo. Abraço. Fatima/Laguna/SC

  3. Agora é manter a limpeza e grafitar as paredes..

  4. Ai Ivana, sei lá, daqui há pouco vão sujar de novo. Tá certo, tá limpo e teriam que manter desse jeito…vc falou que estamos em ano de eleição, mas e depois? Porque imagina a prefeitura limpar cada rua, calçada? Puxa, se cada bairro se organizasse e tivesse uma associação e os próprios moradores limpassem eu acho que não ficaria tão sujo assim, pensariam antes de jogar qq coisa na rua. É que aqui jogar lixo na rua é crime,rs… É, é difícil …

  5. Como vc conseguiu? Tou precisando fotografar e fazer um blog só pra mostrar o estado do meu bairro. Esquecido pela Prefeitura…

Deixe uma Resposta

