Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MEU NIVER

7 comentários

quer maneira melhor pra se comemorar o aniversário? Mandiopã e linguicinha. No Tubaína, claro. Zezé foi a primeira a chegar

Zezé e Alex, um fã dos seus livros, que trabalha na casa

duas queridas, Zezé e Noemi

Ana Laura, minha queridinha

Dani Arrais, maravilhosa como sempre

a família se fez representar

o melhor presente

Até o Vilmar apareceu pra me dar um beijo! Alegria pura

Adilson e Ivan. Maravilha!

êi-los

olha quem chegou!!!! Vai rolar a festa!!!

contando as novidades do Chiquinho

maldita hora que eu resolvi beber hi-fi com tubaína. Não me lembro mais quem deu o que. Por favor, manifestem-se!!!

nem conversei com Marcelino nem com Felipe. Quando eles chegaram o estrago já estava feito.

7 thoughts on “MEU NIVER

  1. Parabéns querida, muuuuuuuitas felicidades para vc!

    Bjs

  2. Ivana, sendo eu leitora antiga do seu blog e desconhecida pra vc,nao sei como me apresentar. Sendo assim, vou ser tradicional ,que é mais confortavel: olá, me chamo Joceli, moro perto da sua cidade natal, faço aniversario no mesmo dia que vc e estou escrevendo um artigo longo sobre escritores da rede virtual, para finas academicos. Adoraria que voce tivesse um minimo de tempo possivel para trocarmos umas ideias, das quais eu citarei sempre a fonte, logicamente…rs
    Grande abraço, querida.
    Joceli.

  3. Ivana é sempre uma festa!

  4. Então foi o drinque de Tubaína que te derrubou?!
    Até do bolo você esqueceu!
    E eu que fiquei só no maravilhoso pisco-sauer, não faltei sequer à academia hoje.
    Beijo grande, querida! Foi uma bela noite.

  5. Parabéns Ivana!
    Muitas felicidades! Tudo de maravilhoso para você!
    Beijos!

Deixe uma Resposta

