Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MEU NIVER – PARTE II

7 comentários

solta uma feijoada pra 30 pessoas

a equipe

Laura e Nice

minha irmã ofereceu a residência e eu aceitei

musiquinha garantida

eu levei um vestido pra colocar na festa, mas quando cheguei no quarto minha irmã tinha separado 4 (quatro) modelitos, com os devidos sapatos, para eu escolher. Guardei o que eu tinha levado na bolsa e peguei o que mais combinava comigo

a gente marca às 13h mas quem disse que eles chegam?

Bebelzinha foi a primeira a chegar

Mayumi, que eu não via desde o outro aniversário

Edinho

Índigo, há quanto tempo!!!

Xinho e Mari, namorandinhos

o dono da casa

Família feliz!!!!

Volúnia

Zezé e Índigo

Caio apostando corrida

Mário tentando fazer cara de mau

Ana Laura divina maravilhosa

Rosane, queridinha

Ivan e Joana

Rodrigo e Adilson

aperitivos. Temperei a linguicinha com mel e shoyu (receita da Nigella) mas a maioria da plateia não aprovou.

Um cofre que toca o hino do timão a cada moedinha colocada!!!! Presente da Andrea.

Santiago Nazarian, direto da Finlândia me trouxe um patê de rena e uma vodka finlandesa!

Noemi

a prova dos nove

Beto e Caio, amigos de infância

Bel e Joca, recolhidos para comer

comendo com mais conforto

combustível

Bel tentando fugir da fotografia

Olha quem chegou!!!! Bia e Aurora

a mãe tatuada

boneca!!!!

Francisco e Aurora, namoro ou amizade?

Bebel, a “boadrasta”

Edinho contando que repetiu 3 vezes a sobremesa

Ana Laura aprendendo a trocar nenê

Índigo observa só por curiosidade

acredite, dentro dessa faixa tem uma criança

Marcelino errou o endereço e chegou pro jantar

então a gente vai bebendo e ficando cada vez mais soltinho

reparem no efeito Velasquez dessa foto

tia Ivana pega Chiquinho pela primeira vez


Bel

Bebel

envelhecer assim, cercada de amigos, é maravilhoso.

Viva eu!!!!

7 thoughts on “MEU NIVER – PARTE II

  1. Ivana,

    Sobre a “linguiça”, da próxima vez, corte as linguiças para aperitivo, derrame uma garrafa de Sidra Cereser e deixe cozinhar… O álccol evapora e fica um melzinho. – Ninguém vai achar estranho e certamente vão adorar! ( Vc vai me achar uma louca, mas qdo fizer isto, me conte no que deu.) Em todas as festas que faço isso é sucesso garantido!!!

    B-Ju

  2. Querida, foi muito legal. Parabéns! E que pena não ter podido chegar mais cedo — a Aurora iria adorar ficar no chão, brincando com o Chiquinho. Fica pra próxima festa. Beijo GRANDE (e fiquei te devendo o presente)

  3. Ivana,
    com tudo que vc teve direito, até roupas pra escolher, cadê a foto da anfitriã?? ela só aparece de raspão em um,rs…E o Francisco é uma coisa linda, parabéns.

  4. Muito, muito legal…verdadeira foto reportagem…vc merece tudo issooo…ainda bem que vc escolheu o vestido preto porque era o meu predileto tb…bjs e parabéns!!!

  5. Maravilhosa festa! Adorei, Cheia de pessoas interessantes e bonitas. Parabéns de novo. Beijos.

  6. Ah! Aprendi com você a usar um elemento pra todos tirarem fotos…Um barato!
    Fico de Ivaninha! rs 🙂

  7. Parabéns, Ivana!!!
    Os amigos realmente são nossos maiores tesouros nesta travessia!
    Felicidades!!!!
    Beijo enorme,
    Cintia

Deixe uma Resposta

