Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

O (MEU) LIVRO DO BONI

3 comentários

Como eu pude não ter lido o livro do Boni até hoje??????

“A nível de” leitura existencial, dificilmente outro vai bater mais fundo.

Todas as minhas memórias, as melhores lembranças da minha infância e juventude estão lá. Claro que ele será muito melhor saboreado pelos maiores de 60 anos apaixonados por televisão, mas recomenda-se a leitura para o público em geral.

Numa linguagem saborosíssima, que te fez chacoalhar de rir em muitos trechos, o livro vai além da mera nostalgia chegando ao osso em fatos que fazem a história do Brasil da segunda metade do século XX pra cá, já que esta história é impensável sem a televisão. E nada como ouvi-la da boca de quem fez tudo isso acontecer.

Sei que estou deveras atrasada na minha recomendação, mas se, por azar, você foi um dos que torceu o nariz e passou batido pelo livro, só lhe digo uma coisa: IMPERDÍVEL.

3 thoughts on “O (MEU) LIVRO DO BONI

  1. essa e a capa mai medonha do mercado editorial mundial

  2. PQP, achar bom o livro de um canalha desse naipe é o fim do Mundo. Será que ele contou as armações da Globo^?

Deixe uma Resposta

