Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

2011/2012 – UM ANO GORDO

19 comentários

(em permanente atualização)

Ontem nasceu o Ernesto, meu primeiro sobrinho-neto, filho do Kinzinho e da Luciana

E este é o Valente, filho do Rafa Coutinho e da Marina

Nasceu a Maria Paula, filha da Isabela e do Evandro (neta do Dindo)

Nasceu a Valentina, sobrinha do Santiago Nazarian, filha da Rhena e do Ernani Sanchez

E neste dia do trabalho, nasceu a NINA, de Maíra Buller e Salvador!!!

(Nina com um mês)

Nasceu a MARIA, filha da Mariana e do Beto Bombig. Vejam como é linda

Francisco José, de Andrea del Fuego e André

Atenção, atenção: nasceu a Flora, filha da Carla e do Giuseppe Zani (nosso anjo da guarda na Petrobrás)!!!!

nasceu a Aurora, filha da Bia e do Cris. 49cm, 3,300kg e linda de parar o trânsito!

Este é o Pedro, do Fábio Rosé e da Carol, neto do Jonas


19 thoughts on “2011/2012 – UM ANO GORDO

  1. Ei, Ivana querida, a Nina quer te conhecer! um beijo grande!

  2. obrigado ivana!
    abraços a todos
    maria paula, josemari e dindo.

  3. Quero muito que você conheça a Valentina, Ivana. Será que a gente consegue até o carnaval? Beijos

  4. Parabéns aos pais de rebentos tão lindos. Que venham agora os livros novos que estão sendo gestados por todos os que frequentam esse blog e produzem boa literatura.

  5. Que lindos bebês!!!
    Crianças são bênçãos mesmo!!!
    Agora que sou mãe entendo bem o “padecer no Paraíso”
    Bjs🙂

  6. Tem minha primeira sobrinha que nasce em maio, ainda sem nome, filha da minha irmã Rhena com Ernani Sanchez.

  7. Parabéns pela netinha. Aurora, adorei o nome, tem personalidade, lembra as mulheres de antigamente.

    • Laura, infelizmente a Aurora não é minha neta não. Minha filha é a Bebel, que não quer saber de nenê. Mas como a Bia é minha filha postiça, a Aurora acaba sendo minha neta de coração.

  8. Ivana, querida, do jeito que a coisa anda, acho que até eu vou parir por esses dias. Você, desde já, será a madrinha. Beijos, MARCELINO.

  9. Em tempo:
    Maria Paula , para MAIO de 2012, filha de Isabela e Evandro, primeira bisneta de Alminda e Olavo.

  10. (ainda sem saber o sexo, sem definir o nome) – Ciro (do Videoreceita) e Sônia (a Letreira!)

  11. Rafael Coutinho + Marina (grávidos)
    Rodrigo Teixeira + Maria (Ana já nasceu)

  12. Seu sobrinho está grávido!? Que bacana!

    Olha a família aumentando…

    Bjs

  13. Ivana

    Rafael é o neto da Martha e nao da Luciana e do Kinzinho Bj

Deixe uma Resposta

