Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

O PICADINHO DO BETO BOMBIG

7 comentários

A Mariana e o Beto receberam os amigos para apresentar a Maria, a princesinha da casa

o apartamento deles é um chuchu

Andrea exibe o presente que ganhou da Mari. Vídeo especial para hipnotizar bebês

O grande Chico

que encara pra valer

Beto, da cozinha, acompanhava tudo

Chico aproveitou que a Maria estava dormindo e sentou na cadeirinha dela

acordou!

Miss Mundo

 

 

picadinho completo. Inesquecível. De mestre.

Sig, um velho amigo e, agora, compadre

quando perco o foco, está na hora de partir

a que não pode faltar

A Mariana é muito linda, né?

e faz a melhor mousse de chocolate. Mezzo mousse, mezzo browne. De morrer.

de onde virá o próximo nenê????

7 thoughts on “O PICADINHO DO BETO BOMBIG

  1. Ok. Meninas!
    Uma beijoca pra vocês e tudo de bom!🙂

  2. Ivana, sua reportagem como sempre é um retrato fiel de um dia maravilhoso!
    Adriana, esse brownousse é segredo de família há gerações, tô só esperando nossa “miss mundo” crescer para ensinar a ela também…

  3. hahahaha coitada das lombriguinhas da Adriana Ivana! Mas cadê vc na casa?

  4. Delícia suprema foi esse almoço.

  5. Ivana! Que festa gostosa!
    Mas de novo fiquei com vontade da mousse…:\
    Desculpa!
    É que você apresenta de um jeito que dá muita vontade, sabe? rs
    Será que você pode divulgar a receita ou enviar p/ o meu email?
    Um beijo,
    Adriana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s