Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ANDREA DEL FUEGO E JOSÉ LUIS PEIXOTO NO BARCO

2 comentários

Joana já estava lá quando cheguei

Índigo e Luiz logo chegaram

Xico Santos

Chiquinho chegou

José Luis Peixoto, escritor português de relevada importância, vencedor do prêmio Saramago

Chico e seu pai

Chiquinho sorriu pra mim pela primeira vez!!!

queridas

Não fiquei pra palestra porque tinha combinado de passar na casa do Parada pra pegar o meu presente

Uma foto minha que ele tirou para a Balada de 2010

Depois fui jantar no AK com Bebel. Fazia muito tempo que eu não ia. Tava morta de saudade da comida da Andrea

Tudo maravilhoso como sempre. Croquete de pato, lula ao vinagrete e um sanduíche de salmão defumado matador.

na sobremesa, o melhor creme brulê com figo e mel de SP acompanhado de um vinho estonteante que a Andrea mandou de cortesia.

Eu e Andrea Kaufmann, a maga das panelas

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “ANDREA DEL FUEGO E JOSÉ LUIS PEIXOTO NO BARCO

  1. esse chiquinho é uma fofura. A foto do Parada tá uma coisa, te captou.

  2. Gostei daquilo que vi… Uma família unida, jamais será vencida!
    Dou-vos toda força do mundoooooo

Deixe uma Resposta

