Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

31 DE AGOSTO DE 2004

2 comentários

a notícia: no último dia, li o que o horóscopo me dizia

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

 “Mágica pode existir se você estiver no lugar certo e na hora certa – um quesito em que os antigos astrólogos gregos depositavam toda a sua fé e que pode hoje ser provado por você. Lá pelo meio da tarde, esteja presente e se faça notar por alguém que tem o poder de melhorar sua vida profissional”.

o conto:

PREVISÕES, IMPRECISÕES

Fechei o jornal e liguei para um editor falando do meu projeto. “Tenho trinta e um contos feitos do primeiro ao último dia de agosto, com base em notícias de jornal. Interessa?”. Ele não me respondeu até hoje. E ainda tem gente que acredita em horóscopo.

FIM

2 thoughts on “31 DE AGOSTO DE 2004

  1. Passo sempre aqui e não comento, mas seu post me provocou, em horoscopo não acredito, felizmente seu talento não é questão de fé…

  2. pois é, querida… o horóscopo é mesmo um grande desserviço a astrologia.
    beijos e adorei

Deixe uma Resposta

