Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O REALITY DE BEBÊS DA ANA MARIA BRAGA

7 comentários

Quer dizer que a Ana Maria Braga prende 7 bebezinhos com suas respectivas mães durante 3 semanas numa casa, numa versão mirim do BBB, sob patrocínio do Hipoglós amêndoa, e ninguém fala nada? Quando vi, pensei de cara: isso vai dar merda. Deu nada. A coisa rolou solta na primeira semana. Já temos até um bebê eliminado!!! Sim, tem provas, altas discussões, indicação para o paredão, ops, no caso é chiqueirinho, telefonemas do público, muito choro na despedida e eliminação. E aí, Conselho Tutelar e demais organizações que cuidam dos direitos das criancinhas, pode isso? Sete mães completamente loucas se dispõem a ficarem confinadas com seus filhos, longe de suas casas, de sua rotina, dos pais, avós, amiguinhos para que elas possam 1. aparecer na Ana Maria Braga, 2. botar a mão nos cem mil reais, 3. ver seu filho estrelando um comercial ou, melhor!, uma novela da Globo. Claro que para isso a casa conta com nutricionistas, pediatras, pedagogos, cuidadoras e câmeras por todos os lados. E olhe que ninguém ali parece estar necessitado da grana. As mulheres estão mais pra peruas. Já os bebês, ah… os bebês… São lindos, fofos, gordinhos, bebês de revista, manja? Nenhum negro, nenhum japonês, nenhum gay. Cadê os defensores das minorias pra reivindicar as cotas? No meu tempo, essas mães correriam o risco de perder a guarda do filho por expô-lo dessa forma. Mas em tempos de celebridades, o reality é outro. Vai ver que a louca sou eu por não conseguir engolir esse circo de horror travestido de cúti cúti.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

7 thoughts on “O REALITY DE BEBÊS DA ANA MARIA BRAGA

  1. e tem que ter tudo isso descrito para ser digno o programa? risos.. por favor!

  2. Bem, não vi isso. Mas, se diz é bem lamentável. Agora, nada ver um programa medíocre, como a maioria que a emissora oferece com controle da impressa. Melhor não misturar as estações.

  3. Já eduquei meu filho, estou velho e meio carcomido, mas preocupo com o futuro das crianças. Mamães deem uma olhada nesses sites: http://infancialivredeconsumismo.com/, http://www.ciranda.net/article4867. htmlhttp://futurodopresente.com.br/blog/index.php/tag/publicidade-infantil/

  4. Tamo louca não! Achei de extremo mau gosto. Pensei que o Ministério Público ou o Juizado da Infância e Juventude fosse se manifestar, mas até agora nada!

  5. Quando o governo propôs um marco regulatório para a imprensa, um bando de histéricos, junto com a Globo, veio a público dizer que a censura estava voltando. Em qualquer país democrático há o controle social dos meios de comunicação, vide o que está acontecendo na Inglaterra. Lá, 75% dos ingleses querem apertar ainda mais as leis já existentes. Aqui, a mídia faz o que quer.

  6. Concordo plenamento com vc, massss bebê gay?

  7. não. a louca não é você, ivana. um olheiro já veio me perguntar se eu tinha interesse em deixar a aurora ser agenciada. para mim, foi como se um marciano quisesse saber as horas, mas acho que é um pouco comum topar esse esquema celeb, é bonito aparecer na propaganda de hipoglós — e como pagamento, seu filho ganha pomada pra um ano todo. uou: a imagem do bebê vale, uns 200 reais mais ou menos? é, então. loucos são eles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s