Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

E VOLTOU A VONTADE DE LER

9 comentários

Depois de um ano e três meses escrevendo meu novo romance, voltou com tudo a vontade de ler (não leio quase nada enquanto escrevo). De uma tirada só,  comprei 8 livros que aconselho de olhos fechados. 

São eles:

um encontro

 

a infancia de jesus

A-VIDA~1

 

breve história

 

demoniocover

 

 

 

minha vida

 

subliminar

 

30783879

estou lendo Demônio do meio-dia, o melhor livro já escrito sobre depressão na face da terra (obrigada Beatriz Antunes pela recomendação), e a vida de santa Tereza D’Ávila, escrito pela própria, a santa mais louca da igreja. Minha padroeira, claro.

9 thoughts on “E VOLTOU A VONTADE DE LER

  1. Ivana. estou lendo ‘a questão finkler’, você leu? gostou?
    acho que vai ser legal saber sua opinião (aliás, quase melhor que ler é trocar figurinhas depois…) acho que você também é do time do David Grossman e Amós Oz… o que achou desse?
    beijos (e feliz com a notícia de um novo livro seu!)

  2. Ivana, que bom que você está escrevendo outro livro! Mal posso esperar para lê-lo!🙂

    Vou anotar as indicações de livros que você fez. Normalmente concordo com elas e consigo mais livros para amar!

  3. Valeram as dicas, Ivana!
    Dá vontade de ler todos…
    Uau!
    Beijo

  4. Ivana,vc pode dar umas reles dicas para um jovem devorador de Clarice e Lygia Fagundes Telles para começar a escrever…

  5. Desde a nossa maravilhosa noite no… no… como é o nome? o… Izakaya! — hahaha! as duas conversando mais parecia A Praça é Nossa — estou te devendo mais duas indicações. Uma é do romance mais lindo do mundo, do chinês Yu Hua, “Crônica de um mercador de sangue”, da Companhia. E a outra é o David Sedaris, humor judeu no seu melhor. Leia este aqui pra começar, da mesma editora: “Eu falar bonito um dia”.

    E quanto ao “Demônio do meio-dia”, de nada, querida. Ninguém em sã consciência pode viver sem ler esse negócio. Foda demais.

    Beijos e boas leituras

  6. Que legal, Ivana! Estava falando com Helder sobre esse do Coetzee, super curiosa! beijos, Camilla

Deixe uma Resposta

