Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

2a. SESSÃO DE SLIDES

Deixe um comentário

Sítio do meu pai, em Caucaia do Alto

sitio zeca cida

uma vez um pessoal que estava fazendo um filme (qual?) pediu o sítio como locação. E a gente passou uns dias com artistas em casa. Lembro bem desse ator . Fazia muita novela na Excelsior.

sitio artistas

sitio ester celina

sitio eu

sitio eu na arvore

sitio mae nice servio

sitio mae rede

sitio pai rede

sitio zeca

Patrícia na rua Lisboa

patricia 5

 

patricia

patricia 1

patricia 2

patricia 3

patricia 4

chegada renato maud

chegada andre

chegada andre 2

 

Toda vez que o Bosco e a Regina chegavam dos EUA era uma festa. A família inteira ia recebê-los ano aeroporto.

chegada bosco

chegada bosco bento

chegada bosco reg

chegada celia celso

chegada celina andre

chegada celina m ines ade

chegada celsinho rodrigo

chegada dirce regina

chegada eu adelina

chegada eu andre m ines

chegada eu chapeu criança

chegada eu cida

chegada eu mae m ines

chegada freira cida

até a tia freira ia junto.

chegada luiz mauro dinho

chegada mae pai

chegada marquinhos

chegada marta valmira

chegada netos bento

chegada netos bento 1

chegada pai esmeraldo tico

chegada regina crianças 1

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

