Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

3a. SESSÃO DE SLIDES

Deixe um comentário

 

seguem dois aniversários meus. Um de 1971, outro de 72 ou 73. Duas turmas diferentes. No primeiro, amigos da FAU. No segundo, amigos do Emaús.

niver 71 fau m ines vla

niver 71 eu m ines

niver 71 eu shorts mae

niver 71 fau baile

niver 71 fau celia vla

niver 71 fau eu gue

niver 71 fau eu shorts 1

niver 71 fau eu shorts 2

niver 71 fau imenes

niver 71 fau joão turma

niver 71 fau m ines

niver 71 fau m ines 1

niver 72 turma emaus

natal milton mara

natal milton mara mague zeze

natal vera bisteca mague

natal vera mague

niver 72

niver 72 bel carneiro jarbas

niver 72 denise ciça emiliana

niver 72 eu emaus

niver 72 eu mauricio pernam

niver 72 eu mauricio pernam 1

niver 72 eu pernambucos

niver 72 ilario

niver 72 Ilario paulo

niver 72 jussara amleto

niver 72 lucia forte marta

niver 72 mae bolo

niver 72 mae pai

niver 72 mirian selma

niver 72 pai e rapaz

niver 72 pituca ciça

niver 72 salete marco

Deixe uma Resposta

