Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

9a. SESSÃO DE SLIDES

1 Comentário

Janeiro de 71, eu havia acabado de prestar vestibular e fui refrescar a cabeça em Florianópolis, na casa dos pais da Gisela Heller.

 

floripa gisela regina

Gisela e sua irmã Regina.

floripa casa Gisela

floripa eu 1

floripa eu 2

floripa gisela

floripa gisela 1

floripa gisela 2

floripa gisela 3

casamento da Nati. O mote da noite foi a grinalda da noiva passando de cabeça em cabeça

 

grinalda nati noiva 6

grinalda eduardo celina

grinalda eu

grinalda lucinha

grinalda m ines 1

grinalda nati noiva

grinalda nati noiva 1

grinalda nati noiva 2

grinalda nati noiva 4

grinalda nati noiva 5

One thought on “9a. SESSÃO DE SLIDES

  1. Oi, preciso saber onde foi publicado o conto “Mãe o cacete”, pois, estou fazendo meu TCC sobre ele. Obrigado.

Deixe uma Resposta

