Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MEUS CONTOS REUNIDOS

1 Comentário

É com imensa alegria que comunico que todos os meus contos serão reeditados num volume único pela Demônio Negro, editora do meu querido amigo Vanderley Mendonça, também idealizador do Hussardos, clube literário, que já conquistou mentes e corações na pauliceia.

Há muito eu sonhava em ver meus livros de novo nas ruas (estão todos esgotados), numa edição caprichada como só o Vanderley é capaz de fazer. Os livros da Demônio Negro são joias artesanais de capa dura, feitos a mão, coisa finíssima. Recomendo vivamente que vocês entrem no site e vejam as belezuras. Fora os autores de peso que ele tem no catálogo. Eu estarei em ótima companhia!

Quando? Em AGOSTO!!!! Esteja preparado.

CONTOS REUNIDOS terá, na íntegra, os livros: Histórias da mulher do fim do século (1997), Falo de Mulher (2002), Ao homem que não me quis (2005) e um INÉDITO.

historias da mulher

 

falo

 

aohomem

 

 

 

One thought on “MEUS CONTOS REUNIDOS

  1. Que maravilha, Ivana!!! Notícia ótima!!! Parabéns!
    Vou me preparar para adquirir esta preciosidade!
    Beijo

Deixe uma Resposta

