Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

A COZINHA DA DOIDIVANA

4 comentários

Todos sabem que eu adoro cozinhar e receber os amigos na minha casa para almoços sempre fotografados aqui no blog e no facebook. A cada vez, chovem mensagens de pessoas dizendo que adorariam ser convidadas para estas farras gastronômicas. Pois agora, graças ao SESC Ipiranga, a cozinha da Doidivana abre suas portas para o público!

Quinzenalmente, sempre aos domingos às 19h30, receberei um escritor ou escritora na cozinha do casarão da rua Bom Pastor, 709, pra conversar sobre literatura e comer um prato que eu vou fazer, pra ele e pro público presente. Não é uma ideia legal?

Mas os interessados têm que ficar espertos. São só 12 lugares!

Os ingressos começam a ser vendidos na 4a. feira, antes do evento, dia 18, pela internet e lá no SESC.

Meu primeiro convidado será o querido amigo e escritor poderoso, Rodrigo Lacerda. Garanto que o papo será tão apetitoso quanto o picadinho que eu vou fazer.

cozinha 1

Para maiores informações, clique aqui

Espero vocês na Cozinha da Doidivana.

4 thoughts on “A COZINHA DA DOIDIVANA

  1. Acho que eu me expressei mal. Não estava pensando em ser entrevistada, mas em colocar música no projeto. Uma pessoa do Sesc Pinheiros me falou de seu projeto por causa de um meu. Por isso propus um café. Gostaria de me explicar melhor. Mas também posso fazê-lo por email.

  2. Olá, Ivana! Como vai? Gostaria de saber se cabe uma cantora no seu projeto! Você teria um tempinho pra um café? sarah.abreu@gmail.com

Deixe uma Resposta

