Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

A COZINHA DA DOIDIVANA

2 comentários

O papo com a  Noemi Jaffe foi delicioso. Até cantar, ela cantou! Isso mesmo, aos 8 anos a Noemi compôs uma música sensacional aos moldes de Construção, do Chico Buarque, com palavras que ela ia trocando a cada estrofe.  Sensacional, pra dizer o mínimo. Aqui o registro desse encontro inesquecível e a receita da moqueca que eu, erroneamente, chamei de Não há nada lá, quando queria dizer Quando nada acontece, este sim, título de um livro da Noemi.

menu

noemi1

noemi2 noemi3 noemi4 noemi5 noemi6

noemi7

e aqui, os encontros anteriores

Imagem 034

Rogério, o chefe que é meu braço direito

Imagem 035 Imagem 037

Imagem 038 Bebel, minha produtora

Imagem 040

Rodrigo Lacerda, meu primeiro convidado
Imagem 041a diminuta plateia está sempre lotada

Imagem 022arrumadinho “Nossos Ossos” para Marcelino Freire, meu segundo convidado.
Imagem 023

Imagem 024

equipe

Imagem 025

Imagem 026

Imagem 027 Marcelino Freire aprovou

Imagem 028

minha terceira convidada foi Beatriz Bracher

1

noite deliciosa

2

4

5

o prato que eu faço sempre leva o nome de um dos livros do convidado

2 thoughts on “A COZINHA DA DOIDIVANA

  1. Ivana que máximo.! Mulher de muitas habilidades, parabéns por mais esta empreitada, muito sucesso.! Também me aposentei e quem sabe numa próxima vez possa assistir uma aula sua de culinária. Beijão 👏👏👏👏

    Enviada do meu iPhone

    >

Deixe uma Resposta

