Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

ANDREA DEL FUEGO NA COZINHA DA DOIDIVANA

2 comentários

Em pleno 7 de setembro, tive o prazer de receber Andrea del Fuego na Cozinha da Doidivana. Encontro delicioso pro corpo e pra alma.

Imagem 016

Andrea levou docinhos de Macau para a plateia. Delicadeza, seu nome é Andrea del Fuego.

Imagem 018

minha produtora particular

Imagem 026

risoto antigo d’Os Malaquias. Arroz, frango, ervilha, milho, queijo e ovo cozido, como minha avó fazia.

Imagem 035

 

a equipe maravilhosa que me assessora

Imagem 039

 

Imagem 041

 

Imagem 042

 

Imagem 043

 

Imagem 045

 

Imagem 047

 

Imagem 048

risoto malaquias

2 thoughts on “ANDREA DEL FUEGO NA COZINHA DA DOIDIVANA

  1. Que máximo! Eu estou querendo fazer os biscoitos de polvilho de “Os Malaquias”. Deve ter sido um encontro lindo!

  2. Parabéns prima seu blog é show.

Deixe uma Resposta

