Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

LANÇAMENTO DOS CACHORROS

Deixe um comentário

mario2

Ontem foi o lançamento do meu livro de contos “Cachorros” e da antologia que reúne meus três primeiros livros de contos. Os livros foram publicados pela Demônio negro e ficaram lindos de morrer. O Vanderley Mendonça, meu querido editor, faz livros artesanais que são verdadeiras joias. A festa foi ótima. Confira!

ruth prata mae

minha mãe veio de Lins especialmente para a ocasião. Nunca perdeu um lançamento meu!

Imagem 006

Imagem 013 Moacyr Godoi Moreira, o primeiro a chegar.

Imagem 014 Checheu e Vera, a família nunca falta.

Imagem 015 Babá, querido.

Imagem 017

Imagem 018 Flávio Cafiero, escritor e dramaturgo

Imagem 019 Eduardo Muylaert, amigo querido

Imagem 020 minha amada Noemi Marinho

Imagem 023 muitos autógrafos

Imagem 026Brenno Silveira, amigo das antigas


Imagem 028 Índigo, a queridona que também não falta.

Imagem 029Luana Chnaiderman, grande escritora de livros infanto-juvenis.
Imagem 030

Susimeire

Imagem 031 Sandra Tenório

Imagem 032 Renata Megale, com quem tenho muitas coisas em comum, especialmente a paixão pelo House.

Imagem 033

Imagem 034 Adilson, direto de Frankfurt pro meu lançamento.

Imagem 035 a filha, a quem dedico todos os meus livros

Imagem 037 primas e mais primas, Renata, Ana Lúcia, Marcela

Imagem 038

Imagem 039

Imagem 040

Imagem 042

Daniela Tonellotto e Fábio

Imagem 043Mateus Puerto
Imagem 047 Imagem 048

as irmãs Sandra e Noemi Marinho

Imagem 049

Imagem 051

Imagem 052João Baptista Novelli, amigo da vida inteira
Imagem 053 Os homens da minha vida. Dinho, João Baptista, Brenno, Babá.

Imagem 056 Sônia Sobral

Imagem 057 Francisco Mazza, o Chiquinho de todos nós.

Imagem 060 Beto chegou anunciando que logo José estaria entre nós.

Imagem 061 Ele chegou e foi a atração da festa!

Imagem 062 André Sant’anna e Patrícia, uma alegria tê-los comigo.

Imagem 063 o príncipe

Imagem 067 Carol Rodrigue, grande escritora!!!! Em novembro, aguardem seu livro de estreia. Carol vem pra arrasar.

Imagem 068 Os queridos amigos Patrícia e Augusto.

Imagem 069 Diego de Godoi, um escritor multitalentoso

Imagem 070

esqueci o nome dessa menina linda.

Imagem 071 Moara e Jefferson, que me deram muita alegria com o comparecimento. (Eles vieram de longe)

Imagem 074 selfie com meu amigo Bressane, meu irmão de editora. Ele também lançou seu Mnemomáquina pela Demônio Negro.

Imagem 075 Ruth Prata, minha amiga desde os bailes infantis do clube linense.

Imagem 076 Helder dos Santos, amigo querido, também irmão de editora. Seu “Raiar” (maravilhoso) saiu pela Edith, irma da Demônio.

Imagem 078 Marcia Tiburi, Michel Laub, Emílio Fraia e Ronaldo Bressane, não podia estar entre melhor companhia. Estrelas reluzentes.

Imagem 079 Murilo, queridíssimo, representando Santiago Nazarian, que está no México.

Imagem 080 Francesca, a linda primeira dama do Hussardos, a dona do coração do Vanderley Mendonça.Imagem 081 Cacau Leite, prima querida, educadora das ótimas!

mario3

Imagem 082 trio treme-treme

Imagem 083 Viva o Vanderley!!!!

Imagem 084

Viva nós!!!

Imagem 085 Viva a Andrea del Fuego, a última a chegar.

mario1

Deixe uma Resposta

