Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MICHEL LAUB NA COZINHA DA DOIDIVANA

1 Comentário

Hoje, dia da eleição do 2o. turno, foi o último encontro na Cozinha da Doidivana no casarão do SESC Ipiranga e eu tive a alegria de receber o meu querido amigo Michel Laub para conversar sobre seus livros e comer um arroz carreteiro que eu, erroneamente, chamei de Depois da Queda, quando o romance do Michel se chama Diário da Queda.

No ano que vem tem mais!!!! Em fevereiro a Cozinha da Doidivana está de volta.

IMG_0219

Michel e Débora, sua irmã

IMG_0221

Bebelzinha trabalhando em pleno dia do aniversário

IMG_0223

Soraia, a produtora que me acompanhou nestes meses de Cozinha

IMG_0231

a equipe que trabalhou sempre ao meu lado

IMG_0241

a receita do arroz carreteiro que eu, erroneamente, chamei de Depois da Queda quando o correto seria Diário da Queda, título do romance do Michel Laub

IMG_0226 IMG_0228 IMG_0233 IMG_0236 IMG_0237 IMG_0238

One thought on “MICHEL LAUB NA COZINHA DA DOIDIVANA

  1. Nossa, e aquele teu comentário sobre Mainardi e sobre morar em Veneza? Ser contra a política praticada pelo governo petista é bastante razoável, mas nessas eleições você se revelou elitista e preconceituosa. Comprei os teus livros, li o teu blog, te acompanhei no facebook. Jamais imaginei que você fosse assim. Que tristeza :(((

Deixe uma Resposta

