Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

CRÔNICAS NO VIDA BREVE

Deixe um comentário

Amigos, é com grande alegria que comunico que voltei a ser cronista. Muitos que aqui frequentam me conheceram em 2004, quando eu escrevia crônicas na Revista da Folha. Pois é, eis-me de volta a esse seleto universo do qual me orgulho de fazer parte. Todos os domingos tem uma crônica nova no site Vida Breve, do Rogério Pereira, um editor, jornalista e escritor de quem gosto muito.

A do último domingo chama-se Tempo do bem, tempo do mal. Vai lá e me diz o que achou. Ah, se puder, leia as duas anteriores também.

Como se fosse pouco, as crônicas são lindamente ilustradas pelo Dê Almeida, um craque no assunto.

De_Almeida_VB_04_janeiro_15

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

