Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

EU NA ILUSTRADA

7 comentários

Se ontem eu não morri do coração, não morro mais. Foi muito impactante (e perigoso para o coração de uma velha escritora) abrir a Ilustrada (Folha de São Paulo) e dar de cara comigo mesma ocupando a página 2 de cabo a rabo.

Pra começar, um perfil da Bárbara Gancia  que me deixou estarrecida e muito emocionada. Almoçamos na 3a. feira, ela ligou o gravador e conversamos sobre meus livros, minha vida, minha filha, meus amores. Não durou mais que uma hora e meia. As informações foram as de sempre, mas o talento e a sensibilidade da Bárbara fez parecer que nos conhecíamos desde criancinha. Grande Bárbara! Se eu já era fã, virei presidente do fã clube. Quero muito estender nossa conversa e nossa amizade.

Como se não bastasse, ainda teve a resenha da Beatriz Resende  analisando o Cachorros e os Contos Reunidos como só ela sabe e poderia fazer. Muita gratidão à querida Beá pela leitura precisa e pelo carinho que tanta alegria deu a esta escritora quase solitária.

Pra fechar com chave de ouro, essa linda foto do Fábio Braga

eu na folha

7 thoughts on “EU NA ILUSTRADA

  1. Ivana, parabéns pelo lançamento do livro. Li o texto da Barbara Gancia e o comentário critico da
    Beatriz Resende. Acompanho vocês há muito na Folha de São Paulo.Me chamou a atenção este momento feliz que você esta vivendo com seus amigos e seus livros. gostaria de fazer parte deste momento. Abraços e ate breve.

  2. Adorei a matéria ,a única coisa boa que o mensalão me trouxe foi ter conhecido você e a tua escrita bem como a de teus amigos, e ainda por cima somos vizinhos.
    Não estranha se alguém num fusquinha verde te cumprimentar.

  3. Orgulho da familia !!!!!!!

  4. Que bom, Ivana. Momentos que valem. Ser reconhecido, o que equivale a dizer ser amado. É como um bom gole bebido de um riacho. E continuar a jornada. Salve, salve

  5. Adorei a sua fala e o seu entusiasmo! Parabéns pelo sucesso e merecido acontecimento! Beijos

  6. Também gostei muito Ivana!

Deixe uma Resposta

