Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

CACHORROS E CONTOS REUNIDOS

1 Comentário

Em outubro lancei dois livros pela ed. Demônio Negro: Contos Reunidos e Cachorros. O primeiro é uma antologia que reúne meus três livros de contos publicados anteriormente, Histórias da mulher do fim do século, Falo de Mulher e Ao homem que não me quis (esgotados há tempos)O Cachorros são contos inéditos. Como a Demônio Negro é uma editora pequena, quase artesanal, que faz livros lindos sob os cuidados do Vanderley Mendonça, mas não tem esquema de divulgação nem de vendas, e como eu quero muito que meus livros cheguem ao maior número possível de leitores (se não, pra que escrever?), desde outubro do ano passado venho exercendo bravamente a função de escritora-mascate e vendendo meus livros de mão em mão pelas redes sociais (afinal, alguma serventia eles têm).

Por isso, se você estiver interessado em comprar um deles ou os dois escreve pra mim ivanaarrudaleite@gmail.com que eu te digo direitinho como fazer. Em poucos dias você recebe o(s) livro(s) autografado(s) na sua casa.

Clicando em RESENHAS você pode ler o que já falaram deles na mídia.

livros 1

One thought on “CACHORROS E CONTOS REUNIDOS

  1. Ja recebi os dois.
    Já li os “Cachorros” numa sentada. Delicioso, embora eu tenha me sentido um pouco cachorro, em certas passagens. Tipo, “a carapuça serviu”, sabe?
    Mas, ao mesmo tempo, além da ternura pelos tais cachorros, a Ivana mostra uma compaixão pelas nossas cachorradas. Meio como a heroína de “Com Açúcar, com Afeto”. Qual o que!
    Os “Contos Reunidos” vou começar daqui a pouco, assim que terminar “Doce Cuentos Peregrinos”, do Garcia Márquez, que me emprestaram e preciso devolver.
    Depois, volto aqui pra contar. A expectativa é boa. O “Cachorros” é ótimo!

Deixe uma Resposta

