Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FINAL DO SEGUNDO DIA

Deixe um comentário

Fui jantar a pe no Oyster Bar na Estacao Central, 4 quadras do hotel. Amei!!!! Duas ostras e um bloody Mary com ostra pra comecar. Depois fui prum mix de frutos do mar (devia ter pedido coquetel de camarao, como dizia meu coracao) com uma taca de Chardonnay da California (divino) e arrematei com uma ostra pra ficar com o gostinho. Sai de la meio trilili e, claro, estava pronta pra Times Square. Fui flutuando. Hora certa no lugar certo. Thanks God, thanks God, thanks God. A ultima vez que estive aqui tinha um cartaz do Lennon pedindo o fim da guerra do Vietna. Sim, senhores, estive aqui ha 45 anos atras!!!!! Voltei pro hotel me sentindo a mulher mais feliz da praca. Meus pesinhos estao moidos, mas o coracao faz tica tica bum. Amanha tem mais. E depois e depois e depois.

Deixe uma Resposta

