Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

METADE DO TERCEIRO DIA – Nova York

Deixe um comentário

Como previsto, o dia amanheceu com chuva. Eu sabia disso desde SP. A previsao do tempo aqui e batata. Esperei diminuir e fui pro Museu de Historia Natural de metro. Desci dentro do Museu, sem erro. A fila tomava os corredores do metrO em voltas e voltas. Mas andava rapido. Entrei depois de 40 minutos louca por um cafe, disposta a procurar at[e cansar os meus primatas. Entrei no caf[e, tomei um expresso meia boca e sai,. A sala de Origens da Especie Humana estava NA MINHA CARA! Aquele dia eu devia estar t’ao nervosa, t’ao excitada que rodei o museu inteiro e nao achei. Uhuhuhu Pronto. Era tudo que eu queria. Adorei, fotografei e sai j[a sem chuva nenhuma. Peguei o metro e fui pra 14 atras de um hamburguer que a Susana Jeha me indicou, mas acabei indo pro lado errado e quando vi estava em frente ao Chelsea Market. J[a que ele era um dos meus programas, entrei. Wonderful, of course. Comidas, temperos, tudo que voce imaginar. Fui na casa da lagosta e me esbaldei. Comi 6 patinhas de caranguejo, 4 ostras e 1 sanduiche de lagosta. Pena ter que comer em pe. A cerveja eu larguei pela metade. O copo era imenso. Subi no Highline pensando chegar ao Britney Museum (Whitney!!!! kkk) mas tomei a direcao errada (de novo) e acabei indo pro lado oposto. O Museu fica pra pr[oxima. Putz, talvez porque eu estivesse muito cansada, detestei o tal do Highline. Com tanta coisa linda pra ver nessa cidade por que andar sobre uma passarela com jardim nas laterais? Nada a ver. Peguei o elevador na altura da 23 e desci. Andei a pe at[e 7a. avenida (longe pra caramba), peguei o metro, desci na 42, parei pra tomar caf[e em Times Square e cheguei no hotel com os pes em brasa. So espero que o Joca esteja lendo esse diario pra nunca mais falar que eu nao ando a pe. Agora vou descansar porque a noite tem mais.

Deixe uma Resposta

