Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FIM DO TERCEIRO E METADE DO QUARTO DIA – Nova York

Deixe um comentário

Ontem nao postei no fim do dia porque foi bme simplesinho. Passeio em Times Square, compras pra Bebel na Sephora e jantar num restaurante pequenininho turco aqui do lado do hotel. O mais engracado foi eu na Sephora tirando foto dos produtos e mandando pra Bebel por msg do face. Ela respondia. Eu mostrava outro produto. Ela perguntava se tinha de caixinha. Eu achei o de caixinha. Perguntei que sabor ela queria. Ela disse que era um protetor labial e que nao tinha sabor. O nome? Rosebud. SIm! Era a ele que Cidadao Kane se referia na hora de sua morte. Suas ultimas palavras foram: passe-me meu protetor labial. Qual protetor, senhor? Rosebud. E morreu. kkkkkk O restaurante turco e bem delicia. Comi falafel delicioso com cerveja Corona! Finalmente uma cerveja que eu consegui tomar inteira. Hoje de manha, tomei o metro e fui ver o buraco das torres gemeas. Meu coracao se acelerou assim que eu pus os pes pra fora da estacao do metro. Nao tem como. E bem longe de onde estou, mas [e um metr”o so. Parei pra tomar um cafe e passar a tremedeira e tomei o melhor cafe at[e hoje in NYC. Organico do Peru. A praca [e uma coisa muito seria. Um baque. Voce olha aquele vazio e se consterna. Ate que vE um grupo de japoneses tirando fotos e se da conta de que a vida continua. E porque a vida continua, eu entrei na Sephora la do lado e comprei um perfume bem gostoso. J[a que a morte [e certa, nada melhor que morrer perfumado. A vendedora era uma velhinha super simpatica com uma tarja na lapela: hablo espanhol. A mulher nao media esfor;os pra me mostrar 1500 perfumes. Eu estava completamente tonta e a mulher l[a, firmona. Eu dizia que ela nao precisava buscar mais nenhum outro e ela dizia: Imagina, eu gosto de andar. kkkkk Aproveitei e comprei uma base com protetor solar da shiseido que a Maria Ines me indicou. Vamos ver se a coisa melhora. Fiz de novo a longa viagem de volta, resolvi uns problemas de banco com a Bebel por msg do face (ah se nao fosse ele!!!!). Ah, se nao fosse a Bebel na minha vida!!!!! E fui almo;ar. Pizza, claro! Chegou a vez dela. Eu contei aqui na minha rua, em frente ao hotel, tem 15 food trucks maravilhosos!!!!! Um de cada religiao, cor, nacionalidade. Judeus, arabes armenios, japoneses estao todos contemplados. Eu nasci pra viver nessa cidade, E agora, deixa eu sair porque a mulher ta entrando com o aspirador no meu quarto. Se segura porque hoje a noite vai ser quente!

Deixe uma Resposta

