Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FIM DO QUARTO DIA

Deixe um comentário

A tarde fui passear na 5a, avenida enquanto a faxineira limpava o quarto. Entrei na h&m e me achei. Que loja sensacional. Barata e com muitas coisas bacanas. Comprei 2 camisetinhas basicas e um colar. Gosto de comprar colares nas cidades que vou. A[i quando eu coloco, [e como se estivesse l[a. Voltei pro hotel, fiz uma horinha, tomei banho, passei o perfume novo morrendo de medo de n’ao gostar, mas oh doce alegria! Adorei. La fui eu toda cheirosinha pra rua 47, 3 quarteir’oes do hotel, assistir {a peca bsseada num livro que eu amei: O curioso incidente do cachorro morto. Queria muito lembrar quem me indicou a leitura desse livro anos atr[as. Acho que foi a Indigo. O Artur Xexeo (eu sigo ele no instagram) estevem em NY h[a pouco e falou super bem dessa pe;a. Eu comprei ingresso em SP. [E uma das pe;as mais bonitas que eu vi na vida. Nao s[o pela hist[oria, que eu j[a conhecia, como pela montagem. Pensa numa montagem da Broadway sem ser cafona e modern[esima. De morrer de emoc’ao, O rapaz que faz o Cristopher, um menino de 15 anos autista, arrasa!!!! Leia o livro, recomendo. Sa[i de l[a e fui num bistr”o que a Bebel e o Mario me idicaram. Comi o melhor foie gras do planeta (com chutney de ma’c;a, brotinhos e brioche quentinho). De chorar de bom. Depois pedi um molles e frites. A garconete n’ao acreditou. Quando eu chamei, ela falou: a conta? Eu berrei: Nao!!! O menu. Comidina francesa com cervejinha Estela e, agora sim, a conta. O atendimento n’ao podia ser pior. A menina tava torcendo pra eu ir embora. Uma besta quadrada. No fial, dei a gorjeta m[inima. E agora bye bye que minha cama me chama. Ademain. De leve.

Deixe uma Resposta

