Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

METADE DO QUINTO DIA

1 Comentário

4:44 da tarde e eu t”o num bagaco de dar d[o. Acordei, tomei caf[e no hotel, comi ovo cozido, requeijao e torradas. Digo isso porque o hotel [e de indianos e nao tem carne. A proteina do cafe da manh’a [e leite e ovo cozido. Os caras todos de turbante, um barato. Peguei o metro e fui no Imagine chorar um pouquinho pelo John Lennon. [E tanto japon”es tirando foto que nem d[a pra ficar triste. Voc”e tira a sua foto e vai embora. Fui andando ate o Metropolitan, de olho o google. S[o que l[a dentro, o gps ficou biruta e nao me levava pra lugar nenhum. Depois de muito andar e pedir informacoes pra mil pessoas, um rapazinho todo sol[icito, chamado Greg, se ofereceu pra me levar ate o Met. Eu disse que nao precisava mas ele disse que fazia quest’ao. Foi o up que eu precisava porque eu tava quase morrendo, andando a 2 por hora e o Greg me obrigou a dar uma turbinada total. Ufa. Botei os bofes pra fora pra acompanhar o rapaz. No meio do caminho, perguntei se ele estudava por al. Ele disse que trabalhava ali, no Central Park. It’s my job ajudar velhinhas que se perdem. Foi Deus que colocou o Greg no meu caminho. Nos despedimos na entrada do museu. Cheguei morta precisando de 1. banheiro, 2. caf[e. Banheiro foi facil. Rodei um pouco pro caf[e, mas cheguei. Ai j[a era meio dia e pouco. Comi uma salada e fui atras da unica exposicao que me interessava: de roupas japonesas. Nem que eu gastasse todo o meu verbo e o meu latim jamais eu poderia dizer a beleza que [e essa expo. Valeu a viagem! Roupas japonesas antigas, roupas japonesas modernas, roupas de inspiracao japonesa dos grandes costureiros, roupas de filmes japoneses, etc etc et Chegando ai vou fazer um album so pra ela. De chorar de lindo. Sai de la, dei uma passada na arte moderna e fui embora. Peguei um taxi. COngestionamento total. Desci na altura da columbus circle e fui atras de um restaurante que a Helo Cuente me indicou, o Per Se, dentro de um shopping que tem na praca. SUbo 4 andares e nada. So abre no jantar. Peguei o metro e fui pra casa. Desci na 42 com a 8a. Ja que estou aqui, vou conhecer o tal shake shack que e logo ali. Quando cheguei perto quase morri, Uma fila imensa, uma montoeira de gente, uma gritaria pra comer um hamburguer de pe??? Never! Nao to aqui pra isso. Atravessei a rua e fui num lugar otimo e comi sentada e feliz um BLTA (bacon, alface, tomate e abacate) com uma Estela porque hoje ta muito calor. Sai feliz e me arrastei ate o hotel onde estou  nesse momento. Ufa! Nao sei se a noite tem mais. Preciso de 2 dias de recuperacao.

One thought on “METADE DO QUINTO DIA

  1. Ivana você acredita que eu, Sergio e Tatiana saímos do Image e fomos na frente do Dakota mostrar oara a Tatiana e pasme !!!!! A Yoko Ono saiu e entrou no carro com o motorista, porque o carro estava estacionado na frente do prédio. Nós e alguns turistas quase desmaiamos e ela acenou e foi aquela alegria Geral !!!!

Deixe uma Resposta

