Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FIM DO QUINTO DIA – Nova York

Deixe um comentário

Saí pra comer por aqui perto porque não aguentava mais pegar metrô. Aí lembrei que tem mexicano na 47 e fui até lá. Estão estranhando todos os acentos no lugar? Kkkkkk Eu tinha me esquecido que o iPad tem teclado e estava usando o outro da capinha, que é um horror. Anta. Continuando, fui no Chipotle. Adorei. Burrito delicioso, topopo, guacamole e Corona. Na hora de fazer o pedido foi um sufoco até o menino entender os molhos e complementos que eu queria. Eu via dois números na frente do Burrito e queria saber se eram tamanhos e preços diferentes. Até que o moço se encheu e foi chamar. r um amigo dele que falava espanhol. Ele veio, eu perguntei a que se referiam aqueles dois números na frente do burrito e o cara começou a rir: ah, aquele 445-1625? É o telefone, caso você queira pedir de su casa. Eu morri de rir e fui pro caixa. Pedi uma Corona pra beber. Como o rapaz viu que eu não entendia nada de inglês, brincou com o que estava do lado dele: you are old? Ai eu cai na gargalhada e falei: this I understand. Ele ficou todo sem graça. Delícia de situação. Sai de lá e, claro, fui tomar banho de neon em Times Square. A loja da Mac é uma festa. Balconistas negras, maravilhosas, maquiadissimas, dançando loucamente no meio da loja ao som de DJ animadíssimo. Conclusão, você entra e compra um batom rubi woo é um blush que o moço garantiu que combina com a sua pele. Ele passou em mim pra experimentar, eu olhei no espelho e falei: passa mais! Mais? Mais. E ele passou mais e eu pedi mais. Agora eu to aquela velhinha de blush vermelho nas bochechas, sabe como? Vocês nem vão me reconhecer. Batom vermelho e blush bem forte.  A típica velhinha louca nova-iorquina. Bebel vai adorar!

Deixe uma Resposta

