Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FIM DO SEXTO DIA – Nova York

1 Comentário

tarde deliciosa no Soho. Badalação calma nas ruas, lojas bacanas, pessoas idem. Pirei na Sur la table. Produtos de cozinha. Amei tudo mas não comprei nada. Depois fui na loja do Moma com objetos de design muito bacanas e umas coisas bem baratinhas para presentinhos hehehehehe. Dica da Bebel. Depois entrei numas 500 lojas até que fui ao Whole Foods. Sensacional. Comprei água saborizada bem gelada, sentei no sofá do primeiro andar e vi o entardecer. Descansada, peguei o metrô (já dei 4 recargas no bilhete único – 50 dólares) e fui jantar no Eataly, a despedida. Dessa vez eu sentei no balcão do I salumi i fromagio. Pedi uma tábua mista com presuntos e queijos e um espumante rosé. Não consigo descrever o que foi aquilo. Eu não sabia se ria ou chorava de tão tão tão bom que estava. Na saída, comprei uma latinha de aliche. Perguntei pro moço onde pagava. Ele falou algo que eu não entendi e foi andando. Eu fui atrás. Ele atravessou o Eataly inteiro. Quando chegou na outra ponta ele olhou pra trás e levou o maior susto quando me viu atrás dele. Tipo, o que você ta fazendo aqui? Nós dois caímos numa gargalhada tão grande, eu chorava de rir e ele também!!!! Foi o final de noite mais divertido da temporada. Ele fez sinal de novo pra me mostrar onde era o caixa e eu saí correndo. Vim rindo até o hotel de lembrar a cara de susto do negão. Quer se divertir em Nova York? Pergunte-me como. Outra coisa engraçada é que eu sou a única pessoa que corre pra atravessar a rua quando a contagem ta perto do 10… 9… 8… Não aprendi ainda que aqui pedestre é o rei da rua. Mesmo quando chega no zero, as pessoas atravessam calmamente porque sabem que os carros vão parar. Civilização e respeito. Outra coisa maravilhosa é que aqui não tem moto! Nunca vi nenhuma moto na rua. É isso por hoje. Vou por meu pezinhos pra cima e me aprontar pros 3 últimos dias.

One thought on “FIM DO SEXTO DIA – Nova York

Deixe uma Resposta

