Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FIM DO SÉTIMO DIA – Nova York

Deixe um comentário

fui jantar no Oyster da Grand Central pra me despedir. Pedi ostras e lula a dorê. Maravilhoso, como sempre. Depois fui andar pra fazer a digestão. É impressionante como tem casais brigando na rua. Em todas as línguas, cores e religiões. O marido com mapa na mão, a mulher com as sacolas e aquele bate boca no meio do salão. Pai brigando com filho, também. “Nunca mais te trago pra viajar comigo”. “Se continuar assim, vai pro hotel”. Oh, god. Sábado, Times Square é pior ainda. Chega a dar falta de ar. Meu quarto parece um sítio, depois daquele tumulto. Agora vou fazer um pouco de sudoku porque amanhã é dia de fazer as malas. É preciso ir baixando o facho devagar.

Deixe uma Resposta

