Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

METADE DO SÉTIMO DIA

Deixe um comentário

acordei cedo, fiz uma horinha e fui pra Uiqlo. A segunda loja da minha vida, empatada com a H &M. Linda, produtos incríveis e nada exorbitante. Tem umas coisas bem baratinhas. Comprei, claro, meu casaco para quando eu voltar aqui no inverno, o clássico. Verde musgo. So beautiful. Voltei pro hotel a pé e fui almoçar num indiano que eu tinha ficado de olho quando fui na Apple. na 56, entre 6a e 5a. Meu pai do céu!!!! Entrada, principal e sobremesa por 18,00. Eu ainda pedi chá (não tem bebida alcoólica) e nam com cebola (aquele pão deles maravilhoso). De entrada pedi bolinho de espinafre com cebola, principal: curry de frango com arroz e arroz doce de sobremesa. O moço perguntou se eu queria com pimenta. Eu perguntei se era muito forte. Ele respondeu que a duração era de 6 a 8 horas!!!!! pedi uma mais fraquinha, mesmo assim era poderosa. Bebel morreria se comesse. Curry pra fortes. A duração da minha devia ser umas 2 horas. Não aguentei comer tudo. Sai de lá pronta pra ir pra SP a pé, tal o meu fogo. Pedi  fazer pra embrulhar o pão e o arroz doce e vim embora feliz. Tomei um táxi. O motorista era indiano, estava de turbante. Quase pensei em falar pra ele: como sua comida é boa, mas tive medo de ser mal interpretada. Desci na esquina do hotel e quando chego aqui, cadê o pacote da comida? Esqueci no táxi!!!! Ato falho total. Eu quis devolver pro indiano o que o povo dele tinha me dado de bom. Ou qualquer coisa por aí. Nem deu tempo de descansar porque a faxineira estava chegando. Fui pra Times Square passear, passei na minha Déli preferida é voltei, agora sim, pra descansar e tomar lanchinho. Fiz café, comprei torrada, sobressada, queijo e agora vou tirar um cochilo porque a noite tem mais.

Deixe uma Resposta

