Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NONO DIA – parte 1

Deixe um comentário

Acordei às 6 da matina com um cara ligando do celular no corredor para Nova Deli, Paris e sei lá mais onde. Tomei banho, fiz café no quarto e estou esperando dar 8 h pra descer e tomar café direito. Meus planos pra hoje: de manhã ir ao Trade Joe’s, um mercado maravilhoso na 21 com a 6a,  sugestão da Cristina. Volto, faço check out às 12h e almoço num food truck aqui em frente. Ai vou me despedir com calma dos meus amados primatas, afinal, devo essa viagem a eles e à Beatriz Antunes, que um dia, na cozinha da minha casa, me disse: por que você não vai?

Deixe uma Resposta

