Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DALTON

5 comentários

Só uma coisa eu tinha pedido pra Luci: quero conhecer a casa do Dalton Trevisan

dalton3.jpg

dalton2.jpg

dalton.jpg

daltoneu.jpg

e ela me levou

daltonluci.jpg

daltonnos.jpg

daltonquintal.jpg

o quintal do Dalton

dalton6.jpg

a cortina do Dalton

dalton5.jpg

o muro da casa do Dalton

dalton4.jpg

Nesta garagem tem um fusca dos anos 60, que o Dalton andou umas poucas vezes e deixou lá, guardado.

dalton1.jpg

os fundos da casa do Dalton

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “DALTON

  1. Que lindo! Passo na frente dessa casa quase todos os dias indo para o trabalho e fico na esperança de ver o Dalton, mas a única coisa que consigo é ver um resquício de cortina entreaberta na parte de cima ou a porta da cozinha também entreaberta na hora do almoço…

  2. Existe uma publicada em meu FaceBook

  3. Bom Dia,
    Esta casa foi construida pelo meu Bisavô por volta de 1910, Seu Nome Arnoldo Graff..Tenho as fotos Originais da època.

  4. A Carol escreveu isso em 2007. Eu só vi este posto, hoje – 2013! – e estou fora do Brasil. Mas um viva para o Dalton e meu eco à Carol. Dalton é o maior escritor vivo.

  5. a casa do Dalton! o Dalton, o Dalton, caramba. Se eu o visse tinha que ser de babador.

Deixe um comentário